quinta-feira, 22 de outubro de 2009

musicas (:

Quando bate a saudade eu pego as cartas, eu leio, eu releio, aspiro bem fundo o perfume, o teu cheiro, na fotografia que você me deu. Quando bate a vontade, eu fecho meus olhos me vem o teu rosto, teu sorriso meigo, a tua voz, o teu gosto, ah como eu queria poder te abraçar, te tocar. Você inspira poesia, na hora do almoço, de noite, de dia, na fila do banco, no banco da praça, esqueço do tempo nem noto quem passa, e o tempo não passa, olhando pra lua na beira do lado, não vejo a hora de estar do teu lado, deitar no teu colo, poder te acariciar (...)




Você é assim, feita de sonhos e esperança, Nasceu pra amar e ser amada por alguém, eternamente e compartilhar Jesus e a vida. Serem dois em um, uma família. Você é assim, puro romance. Chega a ser boba e engraçada, Contagiante essa sua fé em contos de fadas e vem você agora me dizer que está desanimada, não quer mais saber, que você está cansada de tanto sofrer, que está doendo muito o seu coração. Oh minha amiga não fique assim, não acabou o mundo, ainda não é o fim pode ser noite agora, tempo de chorar, mas logo chega o dia e vamos cantar.. Não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você lembra que Ele está perto, Ele sofre com você.. Não desista dos seus sonhos, a dor com o tempo vai passar entrega toda a tua angústia pro Consolador cuidar.. Quem ama é assim, a riscos se expõe, Quem ama se entrega e nessa entrega pode se machucar, mas esse é o desafio de quem quer amar (...)

Love is...
© as coisas passam , - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace